Um acidente do tipo capotamento foi registrado pela Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 26 de outubro, na MG-410, em Presidente Olegário. A motorista, de 23 anos, disse às autoridades que acredita ter cochilado, o que teria motivado a perda do controle. Ela foi socorrida com escoriações nos braços, hematoma no tórax e um corte no pé direito.
As informações divulgadas à imprensa pela Polícia Militar dão conta de que o acidente aconteceu no KM 52 da MG-410. A jovem de 23 anos seguia sozinha em seu Corsa de cor prata quando, por volta das 05:50h, perdeu o controle e capotou fora da pista. Ela foi socorrida até o hospital municipal de Presidente Olegário.
Questionada, a jovem disse que acredita que tenha cochilado porque, quando percebeu o veículo saindo para a direita, tentou voltar para a pista, quando o veículo saiu para a esquerda e capotou por algumas vezes. O acidente ocasionou ferimentos do tipo escoriações nos braços, hematoma no tórax e um corte com sangramento no pé direito. Veículo e condutora foram fiscalizados, sendo o veículo liberado para o padrasto da vítima.