InícioCidadeForagido da justiça é preso tirando cochilo debaixo de árvore após furtar...

Foragido da justiça é preso tirando cochilo debaixo de árvore após furtar carnes e queijos de fazenda

Ele levava um saco com diversos produtos, como queijos, rapaduras e carnes que haviam sido furtados de uma fazenda na região de “Beira Rio”, em Patos de Minas

Publicado em

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (24) um homem que estava foragido da justiça desde abril deste ano. José Gilson Ferreira foi preso tirando um cochilo debaixo de uma árvore, às margens da BR-365. Ele levava um saco com diversos produtos, como queijos, rapaduras e carnes que haviam sido furtados de uma fazenda na região de “Beira Rio”, em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, após ser acionada, compareceu à fazenda onde a vítima contou que um indivíduo havia arrombado a fazenda e furtado diversos produtos. O funcionário da fazenda relatou que o vizinho havia visto alguém caminhando pela BR-365, carregando um saco cheio de produtos.

Diante disso, os policiais fizeram rastreamentos pelo local quando viram José Gilson tirando um cochilo debaixo de uma árvore às margens da rodovia. Ele foi abordado, ficando constatado que havia um mandado de prisão contra ele da Comarca de Patrocínio. Além disso, a vítima reconheceu os produtos que ele levava no saco.

José Gilson acabou preso e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Como os diversos queijos, carne, frango, rapadura e linguiça eram perecíveis foram devolvidos para a vítima. O acusado já possui passagens por furto e roubo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
7 meses atrás

JUSTICA DESSE PAIS E MUITO BOA , TEM GENTE QUE ROUBA MUITO MAIS DE NOS E NUNCA DÁ NADA , SEMPRE LEMBRANDO O TRABALHO DA POLICIA MILITAR É OTIMO