Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeForte chuva causa transtornos em diversos bairros de João Pinheiro; veja os...

Forte chuva causa transtornos em diversos bairros de João Pinheiro; veja os vídeos

Chuva forte veio de repente e durou cerca de 30 minutos, suficiente para causar diversos alagamentos

Publicado em

Moradores de diversos pontos da cidade de João Pinheiro passaram por transtornos durante a forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira, 07 de dezembro. Vários leitores enviaram vídeos à redação do JP Agora indignados com os problemas de infraestrutura que os bairros vêm passando.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Mais uma vez, a Avenida Dona Zica esquina com a Antônio Carlos ficou intransitável. Diversos vídeos foram enviados para a redação do JP Agora relatando o mesmo problema.

Um trecho da Rua Rogério Silveira ficou completamente inundado e o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado para retirar a água de uma das residências. Na mesma rua, carros foram arrastados pela força da enxurrada.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Uma moradora expressou sua total indignação com o problema. “É muito forte a enxurrada, vem enxurrada lá de cima. Quando os carros estão na rua faz com que a água entre na casa dos vizinhos”, disse.

A Rua José Romero também sofreu com o problema de alagamento e ficou praticamente invisível, o que também impossibilitou que moradores saíssem de suas residências.

Publicidade

Até a rodoviária de João Pinheiro enfrentou problemas. A água estava correndo por um ponto de iluminação do banheiro masculino, colocando em risco de tomar um choque elétrico quem utilizasse o banheiro.

Uma moradora do Bairro Estrela Dalva enviou um vídeo para a redação do JP Agora. Em seu relato, ela afirmou que ficou ilhada, já que a água acumulada foi tanta que se tornou impossível passar pela rua. Devido a força da enxurrada um carro foi arrastado para o meio da rua. Veja o vídeo abaixo.

Publicidade

Outro ponto em que a água entrou dentro de casa foi na Rua Tertulino Coelho, no Bairro Papagaio. Segundo a moradora, depois que uma rampa de acesso para cadeirantes foi feita na porta de sua casa, a água entra com frequência, causando diversos transtornos. “Isso não acontecia há 11 anos, agora estamos passando esse sufoco, o prefeito esteve aqui na época das eleições, trouxe um engenheiro e nunca mais nos deu resposta”, disse Ângela indignada com a situação.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo!
9 meses atrás

O povo torcendo pro sol abrir e eu torcendo pro tempo fechar, a roça venceu

Pinheirense
9 meses atrás

Cē tá doido!

Publicidade
Jonh
9 meses atrás

João Pinheiro crescendo e infraestrutura é uma p🤬rcaria.

mais artigos