Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeRenomada maquiadora pinheirense inova e cria método de reconstrução de sobrancelhas que...

Renomada maquiadora pinheirense inova e cria método de reconstrução de sobrancelhas que devolve forma natural dos fios

Raiane Cristina Pacheco e Silva, 31 anos, é formada em pedagogia e já ganhou o prêmio de Melhor Maquiadora do Ano por três vezes

Publicado em

Histórias de sucesso merecem ser compartilhadas. Neste sentido, o JP Agora tem a alegria de contar um pouco mais sobre a trajetória de Raiane Pacheco, maquiadora pinheirense que conquistou o pódio de melhor maquiadora do ano e se mantém no topo das profissionais mais procuradas da cidade de João Pinheiro. A novidade, agora, é que Raiane desenvolveu um método próprio para reconstrução de sobrancelhas.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Aos 31 anos, Raiane contou à reportagem do JP Agora que começou na área de maquiadora atendendo suas amigas e, desde o início, se identificou muito com o trabalho porque ficava muito feliz com o resultado que alcançava com cada cliente. Foi então que ela resolveu se profissionalizar.

“No início, meu irmão me emprestou um cômodo que ele tinha para que eu pudesse começar nessa área. Desde então, vim me aperfeiçoando cada vez mais com cursos, fazendo lives e cada dia que passava, eu gostava mais da área. Olhar para a cliente e vê-la feliz, se sentindo bonita, não tem preço” contou Raiane ao repórter do JP Agora.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Além da maquiagem, atualmente a pinheirense trabalha com designer e micropigmentação de sobrancelha. Na pandemia, Raiane resolveu que precisava se aperfeiçoar ainda mais e criou, após diversos cursos, um método próprio que reconstrói a sobrancelha da cliente que, por algum motivo, tenha ficado fraca ou com falhas. Trata-se do Método RP.

“Na pandemia, estudei coisas que eu acreditava ser o certo e tinha certeza que iria colocá-las em prática assim que estivesse preparada. Foi então que trouxe essa inovação para João Pinheiro, a reconstrução de sobrancelhas, que é algo totalmente novo. A técnica exige conhecimento, responsabilidade e compromisso com a cliente. O Método RP traz de volta de forma natural os fios naturais que, por algum motivo, ficou fraco, com falhas ou finas” contou a profissional.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Para a aplicação do Método RP, Raiane Pacheco criou seu próprio blend de produtos relacionados àquilo que estudou. Por isso, o nome escolhido faz menção a seu nome, o qual já é consolidado em João Pinheiro. Além disso, a profissional garante que sua micropigmentação é especial por ser super realista, sem mudar o formato natural da sobrancelha da cliente.

“Trouxe, também, uma nova técnica para a micropigmentação, que é a super realista. Ela não muda o formato natural da sobrancelha da cliente e nem dura para sempre. Os fios criados se camuflam aos fios naturais, sendo assim, um resultado natural, quase imperceptível. A cliente pode conciliar a micropigmentação com a reconstrução para nunca mais precisar fazer uma micro” ressaltou.

Publicidade

Ganhadora do Melhores do Ano como melhor maquiadora de João Pinheiro por três anos consecutivos, Raiane Pacheco foi nomeada para representar João Pinheiro na cidade de Belo Horizonte no evento Empreendedoras Mineiras. Ao final da reportagem, a profissional ressaltou que seu objetivo é buscar sempre por naturalidade e aproveitou para convidar a todos para seguirem suas redes sociais. Instagram @espacoraianepacheco WhatsApp do Espaço: (38) 9.9999-3393

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ivone Nunes Marins Marins
9 meses atrás

Parabéns!

Como é bom ver as Pinheirenses empreendendo e desfrutando o sucesso de seus esforços.
Porque sim, por trás de uma profissional, existe muito estudo, pesquisa e dedicação.

Muito sucesso!
Muita luz!

mais artigos