Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeFrio pode ter provocado morte de homem em situação de rua em...

Frio pode ter provocado morte de homem em situação de rua em Divinópolis, Minas Gerais

Causa do óbito ainda não foi definida mas pode ter relação com as baixas temperaturas

Publicado em

Um homem em situação de rua foi encontrado morto no início desta terça-feira (17), em Divinópolis, na esquina da Rua Goiás com a Avenida Getúlio Vargas. A causa do óbito não foi definida, mas há suspeitas de que tenha relação com a queda de temperatura na cidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Em nota, a Prefeitura de Divinópolis lamentou a morte do homem e destacou ainda não saber informações sobre a causa. Segundo o educador social João Carlos, parte da equipe de abordagem social, testemunhas informaram que outro homem, também em situação de rua, estava no local antes do óbito.

Informações da Polícia Militar apontam que o registro do caso foi feito no início da manhã, quando um homem não identificado, com cerca de 50 anos, foi encontrado sem vida pela equipe da Secretaria de Assistência Social (Semas), da prefeitura. O local foi isolado pela perícia, que não constatou nenhum sinal de violência na vítima.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Ainda em nota, a prefeitura da cidade destacou a abordagem de proteção de pessoas em situação de rua no período de frio intenso. “A equipe de abordagem está se direcionando para outros locais para continuar com o trabalho de convencer pessoas em situação de rua a se direcionarem para uma de nossas casas de acolhimento”, publicou.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador
6 meses atrás

Muito triste!

Leni
6 meses atrás

Nessa época de frio, as pessoas em situação de rua e animais São o q mais sofrem.

Publicidade

mais artigos