Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Idoso é preso portando arma de fogo de sua esposa sem a documentação legal na MG-181 em João Pinheiro

Veículo dirigido pelo idoso foi parado pela Polícia Militar Rodoviária

Um idoso de 81 anos acabou preso por porte ilegal de arma de fogo no final da tarde da última terça-feira (17) na MG 181, em João Pinheiro. A arma, registrada em nome da esposa do motorista, não estava acompanhada dos documentos legais exigidos.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar Rodoviária realizava patrulhamento durante a Operação Maio Amarelo quando abordaram a Ford Ranger dirigida pelo idoso. Com ele, os militares encontraram uma pistola Taurus calibre 6.35, carregada com 07 sete munições intactas.

A arma está registrada em nome da esposa do autor, mas ele não apresentou a documentação de porte obrigatório, caracterizado crime. Por conta disso, a arma foi apreendida e o idoso foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
1 mês atrás

Essa lei é muito justa pega um coitado de um idoso por conta de uma, arma enquanto os bandidos matam todos os dias e continuam armados, será que esse idoso teria a intenção de matar alguém a não não ser em sua defesa?

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás
Resposta para  G R S

CARA TA COM UMA ARMA ILEGAL E BANDIDO TAMBEM
OU SERA QUE BANDIDO E SO PRETO E FAVALEDO KKKKKKKKKK

Cidadao
1 mês atrás

Desarmar pessoas de bem é fácil,mais na hora que vc precisa da polícia ,nem te atender direito eles te atendem.

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás
Resposta para  Cidadao

DE BEM O CARA QUE ANDA COM UMA ARMA ILEGAL !!!!
DEPOIS UM VEIO DESSE FICA CONTRARIADO MATA A MULHER , ALGUEM CHINGA ELE NO TRANSITO VAI SE ACHAR NO DIRETIO DE ATIRAR EM QUALQUER UM
POR ISSO QUE NAO PODE LIBARAR ARMA PENSA UM ACEFALO DESSE QUE FEZ ESSE COMENTARIO ARMADO KKKKKKKKKKKKK

Publicidade
Ticomeu
1 mês atrás

Parabéns a PM, pelos maus trabalhos prestados, e pelo desfavor a sociedade. Eles prendem pq toda vez q prendem uma arma de fogo ganham um prêmio, seja ele em dinheiro ou alguns dias de folga. Mais quando e algum “peixe” deles, fazem vista grossa e deixa ir embora. Brasil.

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

ESTES BOLSOMINIONS SAO ENGRACADOS PEDEM LIBERACAO DE ARMA MAIS NAO ANDAM DENTRO DA LEI ACHA Q E SO COMPRAR UMA ARMA E SAIR ANDANDO NA RUA !!!!!!!!!
DEPOIS GRITA QUE BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO ESSE IDOSO COMETEU UM CRIME , E BANDIDO ,SERA QUE DEVERIA SER MORTO KKKKKKKKKKK
SAO UNS ACEFALOS MSM

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias