Fugitivo condenado por latrocínio em Brasília é capturado em Brasilândia de Minas

Ofertas seguem a todo vapor na promoção do Novembro da WN Telecom

Um homem de 32 anos que era fugitivo da justiça do Distrito Federal foi recapturado pela Polícia Militar em Brasilândia de Minas na manhã desta terça-feira, 14 de dezembro de 2021. Emilson Lopes Oliveira foi encontrado na porta da residência de seu avô. Segundo informações da PM, ele é condenado pelo crime de latrocínio.

A reportagem do JP Agora apurou que uma guarnição da PM que realizava patrulhamento pela cidade recebeu a informação de que Emilson, foragido da justiça de Brasília, estaria escondido na cidade de Brasilândia de Minas. De pronto, os militares iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizá-lo na porta da residência de seu avô, localizada na Rua Napoleão Ferreira, Bairro Planalto.

Abordado, Emilson tentou enganar os policiais fornecendo um nome falso, mas ele mesmo entregou sua identidade verdadeira logo em seguida e foi preso. Após passar pelo corpo de delito, o homem foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil de João Pinheiro para futuras providências. Participaram da prisão os Sargentos Halley e Waldir Silva, assim como os Soldados Assis e Mágno.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cv
5 meses atrás

Vacilao ja estava ha 12 anos preso, quase comprindo a pena ,primeiro saidao deu fuga.

Oblíquo
5 meses atrás

Quando ver essa galera de fora ai na Brasilandia ,ummmm pode correr trás que tem culpa no cartório

Artigos relacionados

Últimas Notícias