Homem é preso após espancar o próprio filho por causa de brinco na orelha em Patos de Minas

O garoto de 12 anos estava usando um brinco e isso teria provocado a ira do pai que o agrediu com cinto

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de espancar o próprio filho na tarde do último sábado (11) em Patos de Minas. O garoto de 12 anos estava usando um brinco e isso teria provocado a ira do pai que o agrediu com cinto, socos e chutes. O menino foi encaminhado para o hospital com várias escoriações pelo corpo.

O fato aconteceu por volta de 15h no bairro Lagoa Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o homem de 46 anos foi até a casa da ex-esposa para conversar com os filhos e tirar satisfações a respeito do garoto de 12 anos ter furado a orelha. Segundo familiares, quando o adolescente foi furar a orelha, o pai teria o encontrado no local e já tinha tirado satisfações com ele a respeito do procedimento.

Os dois começaram a discutir na casa e a mãe ordenou que o filho entrasse para casa. Ainda segundo o registro da ocorrência, quando o garoto virou as costas, o pai retirou o cinto e começou agredir o filho que revidou as agressões. Os dois entraram em luta corporal e o adolescente ficou bastante ferido. Ele foi arremessado ao solo e agredido com socos, principalmente na região da face. A mãe conseguiu acionar o Samu posteriormente.

O garoto foi encaminhado para o hospital com suspeita de fratura no nariz, um edema nos olhos e escoriações por todo o corpo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o pai ainda no local dos fatos. Ele foi encaminhado para a delegacia.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
5 meses atrás

Moleque vai virar um marginal aí quero ver a mãe procurar o pai para tentar corrigir, não vai achar porque estará preso. Eu no lugar do pai abriria mão largava de lado pagava somente a pensão e que Deus guarde. FILHO tem que respeitar pai e mãe, por isso esse mundo está ficando de cabeça para baixo.

Mãe de aluno
5 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Concordo plenamente,filho tem que ter respeito pelos pais,só não justifica o pai quebrar o nariz do filho,isso provoca revolta por parte do garoto,o viável era conversa ,castigo e umas correadas se preciso,mas espancar só piora a situação,o demônio está solto querendo a desunião entre as famílias,devemos estar atentos a tudo .

Desconhecido
5 meses atrás

Hoje em dia O pai não pode nem educar mais o filho 🤦🏽‍♂️

Sinceridade
5 meses atrás

O vagabundo reage com o pai! Tem que arrebenta na porrada mesmo

Revoltado
5 meses atrás

Já já a mãe vai querer o pai em liberdade pra trabalhar e pagar pensão de adolescente. No Brasil o adolescente não pode trabalhar pra ajudar nas despesas de casa mas pode furar a orelha e revidar correção do pai. Pra esse pai chegar a esse ponto a situação já estava fora do controle.

Geraldo
5 meses atrás

Deixa o pai preso e poi a policia pra cuidar do menino. Da uma ferramenta pra esse menino teabalhar. Parabens Pai.

Artigos relacionados

Últimas Notícias