Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisFumaça preta vista no céu de João Pinheiro assusta moradores de diversos...

Fumaça preta vista no céu de João Pinheiro assusta moradores de diversos bairros do município

O JP Agora esteve no local, às margens da BR 040, e registrou a origem do fogo

Publicado em

Uma grande fumaça preta tomou o céu de João Pinheiro na manhã desta terça-feira (20) e assustou moradores de vários bairros do município. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais e diversas hipóteses sobre a origem do fogo surgiram. Por isso, o JP Agora esteve no local e apurou o ocorrido.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A princípio, trata-se apenas de um incêndio em alguns pneus que estavam jogados às margens da BR 040, próximo ao Hospital Municipal. O JP Agora apurou, no local, que as chamas se iniciaram em um lixo próximo ao local onde os pneus estavam descartados e se alastrou rapidamente neles, o que ocasionou o aumento das chamas e a fumaça preta.

Diversos moradores dos Bairros Água Limpa, Esplanada, Centro e Papagaio entraram em contato com a redação do JP Agora informando que viram a fumaça, levando a crer que o incêndio pôde ser visto de pontos diferentes da cidade de João Pinheiro a quilômetros de distância.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal de João Pinheiro que estava aguando as plantas do Hospital Municipal foi deslocado até o local para combater as chamas. A polícia também esteve no local, mas, a princípio, nenhuma ocorrência foi registrada.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos