17.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, julho 30, 2021

Fumaça preta vista no céu de João Pinheiro assusta moradores de diversos bairros do município

O JP Agora esteve no local, às margens da BR 040, e registrou a origem do fogo

Uma grande fumaça preta tomou o céu de João Pinheiro na manhã desta terça-feira (20) e assustou moradores de vários bairros do município. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais e diversas hipóteses sobre a origem do fogo surgiram. Por isso, o JP Agora esteve no local e apurou o ocorrido.

A princípio, trata-se apenas de um incêndio em alguns pneus que estavam jogados às margens da BR 040, próximo ao Hospital Municipal. O JP Agora apurou, no local, que as chamas se iniciaram em um lixo próximo ao local onde os pneus estavam descartados e se alastrou rapidamente neles, o que ocasionou o aumento das chamas e a fumaça preta.

Diversos moradores dos Bairros Água Limpa, Esplanada, Centro e Papagaio entraram em contato com a redação do JP Agora informando que viram a fumaça, levando a crer que o incêndio pôde ser visto de pontos diferentes da cidade de João Pinheiro a quilômetros de distância.

Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal de João Pinheiro que estava aguando as plantas do Hospital Municipal foi deslocado até o local para combater as chamas. A polícia também esteve no local, mas, a princípio, nenhuma ocorrência foi registrada.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias