InícioPoliciaisGarota de programa acusa homem de tentar jogá-la em uma lagoa após...

Garota de programa acusa homem de tentar jogá-la em uma lagoa após o encontro em João Pinheiro

A mulher contou que o homem negou pagar na forma anteriormente acertada e passou a agredi-la

Publicado em

Uma mulher de 29 anos compareceu ao quartel da Polícia Militar de João Pinheiro no último domingo para dar queixa de um homem. Ela informou para os policiais que é garota de programa e que combinou de ir até a fazenda onde ele trabalha para um programa na noite do dia 12 e que quando foi acertar o preço, o cliente recusou-se a pagar e a agrediu, chegando a ameaçar jogá-la em uma lagoa.

A vítima contou que acertou o valor em R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e que o cliente solicitou que ela fosse até a fazenda onde ele trabalha. Ela, então, pediu um taxi e foi até o local. Depois do programa, ela adormeceu e acordou por volta das 4 horas e cobrou o valor. O homem disse que poderia pagar somente na segunda, o que fez com que a mulher ficasse nervosa e o empurrasse.

Neste momento, o homem apertou o pescoço da vítima e a jogou no chão. Ela conseguiu se levantar e correu, mas foi alcançada, momento em que ele lhe aplicou um golpe de mata leão e a deixou desacordada.

A mulher contou que recobrou a consciência sendo arrastada no meio do mato ouvindo o homem dizer que a jogaria em uma lagoa porque ela o denunciaria. Por sorte, segundo a versão apresentada para os militares, ela conseguiu convencê-lo a deixa-la ir embora, quando então alcançou o taxi e veio até a cidade.

A Polícia Militar levou a vítima para ser socorrida na UPA, onde os médicos constataram escoriações no tórax, pescoço e cotovelo. O suspeito não foi encontrado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Opinião
4 anos atrás

Acho q si ela sabia o valor devia ter pago…
N eh que eh miss mas si eh o valor dela e ele aceitou foi um vagabundo de ter feito isso com ela…

Uai
4 anos atrás

Mercado em jp e inflacionado ein

Covardia
4 anos atrás

Miss lixo kkk deve que arrependeu e n pagou

Doído
4 anos atrás

Que piriquita cara, se besta.kkkkkkkkk

Indignada
4 anos atrás

To vendo ai um monte de comentario falando a q mulher deve ser miss e desmerecendo a tomem vergonha na cara e o trabalho dela e o otario aceitou o valor no minimo ele tinha q ter pago ou vcs acham que e facil pra uma garota ir ficar com um imbecil que ce pah ela nem conhece e a maioria desses lambao nem banho toma que nojo eu nao sirvo pra um trabalho desse o cara deve q tava fedendo a porco e bosta de vaca e quer bater na menina sai vacilao comedia do caralho

Opinião
4 anos atrás

Credo que mulher cara 350.00

Edson
4 anos atrás

Eu ia pagar ela.

Fábio Melo Couto Silveira
4 anos atrás

Coisa do Grampao

Batata frita
4 anos atrás

Alô vcs,vai pra casa menos fazenda de cara nunca viu não
Tem gente de todo jeito nesse mundo
No meio do mato cara quiser ti mata,tem q ter maldade com as coisa

gustavo
4 anos atrás

programa caro hein 350 curuz deve ser miss

Batata frita
4 anos atrás

C Loko ??? cara pra caralho,????,oq vem junto,q foda cara
+ Combinado e combinado ner não,coitada da mina tava fazendo a dela!