Geraldo Palmeiras morre vítima da Covid-19 em João Pinheiro

Geraldo faz parte da história do esporte pinheirense; atualmente treinava crianças na quadra do Bairro

A Covid-19 fez mais uma vítima na noite de ontem, 20 de março. Geraldo Palmeiras estava há 16 dias internado na UTI e, infelizmente, não resistiu.

Geraldo fez parte da infância de muitos pinheirenses. Treinador de diversas escolinhas de futebol, ele sempre será lembrado pelo seu grande entusiasmo para com seus alunos.

Ele tinha 57 anos e ficou 16 dias internado na UTI, sofreu insuficiência renal e veio a falecer. O padrasto de Geraldo, um senhor de 92 anos, morreu na semana passada por Covid-19 também.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Por último, Geraldo Palmeiras treinava crianças na quadra do Bairro Esplanada, até que, infelizmente, foi infectado pelo coronavírus.

O JP Agora presta as condolências a todos os familiares, amigos e alunos de Geraldo Palmeiras.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Antônio
10 meses atrás

Um cara gente boa…
Descansa em paz…. grande amigo!

Maciel Silveira
10 meses atrás

Muito triste notícia!!!
Homem de um grande coração…
Com toda sua humildade ajudou a tirar muitas crianças das ruas e livra las do mau caminho…
Deus conforte o coração de seus familiares…
Descanse em paz Grande Geraldo Palmeiras?

Delton
10 meses atrás

Uma excelente pessoa tirava do bolso pra ajudar e na maioria das vezes sem ajuda nenhuma do poder público. Deus conforte a familia

Mariana Fã do Eli Correa
10 meses atrás

meus pêsames ele e família que descanse em paz boa pessoa.

Carlos Eduardo
10 meses atrás

Descansa em paz Geraldo palmeira que Deus conforta a sua a família Gade Guerreiro ???

Jorge
10 meses atrás

Cara muito bakana muito top ajudou muito esporte da cidade que deus de um bom descanse a ele

ernesto
10 meses atrás

Esteve na infância de muitos. Descanse em paz. Meus sentimentos a família e amigos

Paulo R
10 meses atrás

Grande Mestre Geraldo Palmeiras, treinei quase 4 anos com ele futebol de campo, no Colégio Quintino Vargas… jogávamos nos campeonatos, viajávamos para Varzante, Paracatu, Patos de Minas, as vezes ganhávamos, outras perdíamos de 11 a 2, rs. mas ele sempre nos ensinava a voltar com cabeça erguida! o jogo não acabava ali. como diria Drummond: “pois perder é tocar alguma coisa mais além da vitória, é encontrar-se naquele ponto onde começa tudo a nascer do perdido, lentamente”. meus sentimentos também a todos familiares, amigos, alunos, e todo meu carinho! … seguimos por aqui, na terra da saudade, onde fazemos nossa habitação…… Leia mais »

alvino
10 meses atrás

um grande amigo uma pessoa que fez parte da minha juventude uma pessoa que não media esforço pra levar o esporte pra crianças e jovens mesmo sem recursos . Fica meus sentimentos aos familiares . parabéns Geraldo palmeira vc fez seu melhor aqui na terra vai com deus.

SEI LÁ!
10 meses atrás

Nosso Prefeito como administrador tá ÓTIMO, mas nem pra decretar “LUTO ” quando alguem morre covid, nem mesmo funcionário da Prefeitura. “Coração ruim viu!”

Semprelendo
10 meses atrás

Se fizesse a população sossegar o facho até que seria bom. Mas decretar luto pda que? Só pda fixar sem ir pro serviço e aglomerar mais. Deve ser. E lamentável cada vida que se foi. Quem fica tem de fazer sua parte.

Justo
10 meses atrás

Que brilhe para ele a luz de Cristo! Descanse em paz! Condolências à família!

Eustáquio lima
10 meses atrás

Vai com Deus meu grande amigo

Artigos relacionados

Últimas Notícias