Trabalhador morre após cair de altura de seis metros em uma construção na zona rural de Paracatu

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (19). Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um homem, de 42 anos, morreu na última sexta-feira (19) após cair de uma altura de seis metros enquanto trabalhava em uma construção na zona rural de Paracatu, no Noroeste de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava realizando um serviço em altura, quando caiu. Ele teve traumatismo craniano, exposição de massa encefálica e hemorragia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele acabou morrendo no local.

Os bombeiros ainda informaram que o profissional não estava utilizando os equipamentos de segurança necessários para obra. A perícia esteve no endereço e realizou os trabalhos de praxe. Em seguida, os bombeiros retiraram a vítima do local, que era de difícil acesso.

FonteG1

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias