Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisTrabalhador morre após cair de altura de seis metros em uma construção...

Trabalhador morre após cair de altura de seis metros em uma construção na zona rural de Paracatu

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (19). Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Publicado em

Um homem, de 42 anos, morreu na última sexta-feira (19) após cair de uma altura de seis metros enquanto trabalhava em uma construção na zona rural de Paracatu, no Noroeste de Minas.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava realizando um serviço em altura, quando caiu. Ele teve traumatismo craniano, exposição de massa encefálica e hemorragia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele acabou morrendo no local.

Os bombeiros ainda informaram que o profissional não estava utilizando os equipamentos de segurança necessários para obra. A perícia esteve no endereço e realizou os trabalhos de praxe. Em seguida, os bombeiros retiraram a vítima do local, que era de difícil acesso.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro
FonteG1

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos