Golpe do falso empréstimo deixa mulher no prejuízo de mais de mil reais em João Pinheiro

A vítima transferiu a quantia para liberar um suposto empréstimo oferecido pelos estelionatários

O famoso golpe do falso empréstimo fez mais uma vítima em João Pinheiro. Desta vez, uma mulher de 31 anos transferiu R$1.032,00 (um mil e trinta e dois reais) na última terça-feira (01) para um suposto funcionário da BV Financeira.

A vítima procurou a polícia no dia seguinte, quando já havia perdido as esperanças de reaver seu dinheiro. O JP Agora apurou que, assim como acontece em todos os casos desta modalidade de golpe, a vítima foi contatada pelos estelionatários via WhatsApp.

Os criminosos se passaram por agentes financeiros da BV Financeira e ofereceram um empréstimo, mas, para liberar o valor, a vítima teria que realizar o pagamento de R$1.032,00 (um mil e trinta e dois reais). Acreditando na conversa, a mulher realizou o depósito para a conta indicada agência 3484, Conta Corrente 97.011-5, Banco do Brasil em nome de Bianca A. Pereira Oliveira.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Após realizar o depósito bancário, a vítima tentou contato telefônico com a beneficiária Bianca, mas ela não mais atendeu seu contato no número (11) 9-3213-2970. Mais tarde, a mulher procurou um funcionário do Banco BV e foi informada que se tratava de um golpe porque o banco não realiza nenhum serviço via Whatsapp.

A Polícia Militar orienta a população para ficarem atentos a qualquer proposta ou mensagem recebida através de mensagem por e-mail, aplicativos de mensagens, mídias sociais oriundas de financeiras, instituições bancárias e congêneres. Não forneça senhas, números de cartões, façam depósitos ou transferências bancárias.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elair Maciel Campos
6 meses atrás

Enquanto existir bananeira, pau torto, e pé de mangaba. Gente bobo nunca acaba. Como que estou pegando dinheiro emprestado? E vou depositar dinheiro para o credor, Não Gente tem dó. E eu que estou precisando do dinheiro e não ele.

Maria das Dores
6 meses atrás

Tem cara de Grampao e Dinho

Bruno Mendes
6 meses atrás

Grampao criar juízo

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias