Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro

Governador de Minas vem a João Pinheiro inaugurar nova sede da Delegacia de Polícia Civil

Espaço próprio permite melhor atendimento à população na região Noroeste de Minas

O governador Romeu Zema participou, neste sábado (7/8), da inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, que agora funcionará em espaço próprio. O evento contou, ainda, com a presença do chefe da corporação, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva, dentre outras autoridades locais.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A unidade policial mudou para o antigo Fórum da Comarca de João Pinheiro. O espaço pertencia ao Poder Judiciário de Minas Gerais e foi doado à PCMG para permitir melhor atendimento à população. As salas foram readequadas e o imóvel recebeu pintura interna.

Durante a solenidade, Romeu Zema destacou os investimentos do Governo de Minas na região Noroeste e o empenho para a modernização da PCMG em infraestrutura e recursos humanos. “Ao longo da minha carreira conheci muito bem o interior mineiro e posso dizer que a região Noroeste é a que mais mudou, e para melhor. O que era João Pinheiro há 20 anos, nem se compara ao que é hoje. É uma transformação para melhor que mostra o grande potencial que essa região tem”, afirmou.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O chefe da PCMG agradeceu o apoio do Estado para a instalação da nova unidade policial e lembrou que a interlocução bem sucedida entre os poderes Judiciário, Legislativo e Executivo municipal garantiu o investimento para a sociedade. “A disposição do Governo de Minas em valorizar a investigação criminal qualificada ficará marcada no processo de modernização da Polícia Civil”, disse Joaquim Francisco.

“Temos uma grande satisfação de contarmos com uma Polícia Civil que resolve e soluciona os casos do nosso município. Esse é um momento de muita alegria, porque podemos apresentar à população uma estrutura ainda melhor de atendimento”, pontuou o prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier Maciel.

Publicidade

Abrangência

O 16° Departamento de Polícia Civil / Unaí conta com duas delegacias regionais, uma em Unaí e outra em Paracatu, abrangendo 17 municípios que, somados, possuem uma população de cerca de 390 mil pessoas. João Pinheiro é uma comarca ligada à unidade de Paracatu. Atuarão no espaço o delegado, escrivães e investigadores da Polícia Civil.

​​Participaram do evento o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio; o chefe do 16º Departamento de Polícia Civil em Unaí, delegado Otávio Miari Branquinho; o delegado regional em Paracatu, Douglas Antônio Ramos Magela; o delegado titular em João Pinheiro, Antônio Olinto Advíncula Araújo; o deputado federal Igor Timo; o deputado federal Zé Silva; o deputado estadual Bosco; o deputado estadual Inácio Franco; o vice-prefeito de João Pinheiro, Lúcio Flávio Botelho Trajano; o presidente da Câmara de João Pinheiro, Pedro Gil Cardoso, dentre outras autoridades.

Publicidade

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caburé
10 meses atrás

Aaaaooooo falta do q fazer hein

Eu
10 meses atrás

fico feliz so acho ruim levar tudo para Paracatu arriscando a vida dos policiais civis e militar arma vamos fazer jp uma regional

Publicidade
Zé Povim
10 meses atrás

Bão mesmo, já que agora a PC tem estrutura melhor… prédio novo/velho… mais amplo… confortável… é melhorar o nível do atendimento ao publico. Trata o povo de bem mal demais… Miora sô! Somos contribuintes que pagamos com suor seu proventos mensais.

Dornelas
10 meses atrás

Se grita pega ladrao não fica um ali.

Publicidade
cascavel
10 meses atrás

governador Zema em campanha em busca da reeleiçao, vai enfrentar Kaliu

Francisco Massaranduba
10 meses atrás

Inauguração de um prédio que existe a 40 anos? Kkkkk só políticos mesmo.

Publicidade
Na seca..??
10 meses atrás

Romeu zema estava na cidade jp nem um. Vereador estava presente…?

Zé do povo
10 meses atrás

Maior ICMS do Brasil, tudo em minas e mais caro e mais difícil. O governador não faz nada, vive falando que a polícia civil é corrupta e vai fazer inauguração. Esses políticos principalmente esse Zema que de novo não tem nada só sacaneou o estado.

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias