Acusado de matar homem com 8 facadas no pescoço em JK é condenado a 14 anos de prisão em João Pinheiro

Julgamento aconteceu no início da semana passada; autor ficou foragido até agosto do ano passado, quando foi preso na Bahia

Um homem acusado de matar outro com 8 facadas no pescoço em Luizlândia do Oeste, no ano de 2018, foi condenado a mais de 14 anos de reclusão por homicídio qualificado na última segunda-feira, em João Pinheiro. Após debates entre acusação e defesa, o Tribunal do Júri entendeu pela condenação de Josivam Rodrigues de Souza.

De acordo com informações da Polícia Militar colhidas à época do crime pelo JP Agora, uma pessoa telefonou para o 190 informando ter encontrado um homem morto em um cômodo de um dos quartos da pensão de Luizlândia do Oeste. O denunciante afirmou que estava mexendo em um lote vago em uma cerca próximo à janela de um dos quartos quando olhou para dentro do cômodo e viu a vítima caída em um colchão com muito sangue.

A perícia foi chamada e constatou oito perfurações de faca na região do pescoço da vítima. Após a perícia, uma funerária foi acionada para recolher o corpo. Posteriormente, a central de operações recebeu ligação anônima informando que Josivam, até então suspeito, havia fugido para João Pinheiro. Depois disso, ele seguiu foragido, até que foi capturado no estado da Bahia em agosto de 2020.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Pouco mais de um ano da sua prisão, Josivam foi levado a júri, que acabou condenando-o por homicídio qualificado a uma pena de 14 anos e três meses.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Silva
3 meses atrás

Até que enfim a justiça foi feita tinha que mostrar a cara dele pra gente saber quem é

Leni
3 meses atrás

14 anos por uma vida ? Tenso

Silva
3 meses atrás
Resposta para  Leni

E vc acha certo o que ele fez.

Justiça
3 meses atrás
Resposta para  Leni

Só 3 fechado no máximo! Infelizmente!

Justiça
3 meses atrás

Muito pouco! Cumpre 3 anos fechado, e está fora de novo. E a família de luto pro resto da vida! As leis brasileiras são favoráveis à formação de bandidos!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias