InícioCidadeGoverno Estadual publica decreto que confirma melhoria na rede de energia elétrica...

Governo Estadual publica decreto que confirma melhoria na rede de energia elétrica em João Pinheiro

O decreto em questão declara de utilidade pública os terrenos onde serão edificadas as obras de melhoria da rede da CEMIG

Publicado em

Parece que a luta do município de João Pinheiro por melhorias na rede de energia finalmente vai chegar ao fim. Foi publicado, nesta segunda-feira (08), o decreto que declara de utilidade pública os terrenos onde serão edificadas as obras de melhoria da rede da CEMIG. Este é o primeiro passo para que o problema seja, finalmente, solucionado na cidade fácil de ser amada.

A notícia foi confirmada pelo vice-prefeito Lúcio Flávio Trajano e pelo Presidente do Sindicato Rural de João Pinheiro, Geraldo Porto. Os dois tomaram frente junto aos produtores rurais do município e organizaram uma audiência pública buscando a melhoria. Agora, com a publicação do decreto, os ânimos foram renovados para que o problema seja finalmente solucionado.

No decreto em questão, o Governo de Minas Gerais declarou de utilidade pública os terrenos onde passarão a rede elétrica. Estes proprietários foram individualizados e deverão ser contatados em breve para ciência. As obras têm previsão de entrega dentro de um prazo de um ano e meio. O JP Agora seguirá acompanhando de perto.

Governo Estadual publica decreto que confirma melhoria na rede de energia elétrica em João Pinheiro
Foto: Arquivo JP Agora
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JUAN PABLO MONTOIA
14 dias atrás

Boa conquista , mas comeca quando as obras daqui um ano e meio previsto ,fala serio isso e so pra enrolar os produtores sempre assim . sempre assim ….