Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueGrave acidente entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na LMG-667...

Grave acidente entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na LMG-667 em Brasilândia de Minas

O homem havia acabado de cortar três veículos quando bateu em um caminhão que cruzava a pista

Publicado em

Um grave acidente de trânsito por pouco não termina em tragédia na LMG 667 na última quarta-feira, 24 de agosto. O motorista de um Fiat Uno acertou um caminhão prancha em cheio após ultrapassar três veículos. Três ficaram feridos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que o homem seguia pela rodovia quando, no KM 16, em um trecho de reta onde era permitida a ultrapassagem, abriu para cortar três veículos. Ele embalou e não conseguiu evitar a colisão contra o caminhão prancha, que havia cruzado a pista para acessar uma estrada vicinal.

Com o impacto, o veículo de passeio ficou completamente destruído. Três pessoas ocupavam o Fiat Uno, incluindo o motorista. Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e todos foram socorridos por terceiros até o hospital de Brasilândia de Minas. O JP Agora não conseguiu informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O motorista do caminhão, por sua vez nada sofreu. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou uma ocorrência.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos