InícioPolíticaHeli Oliveira, Secretário de Planejamento de João Pinheiro, pede exoneração do cargo

Heli Oliveira, Secretário de Planejamento de João Pinheiro, pede exoneração do cargo

Heli pediu sua exoneração na manhã desta quinta-feira (01)

Publicado em

Heli Oliveira de Araújo, que exerceu o cargo de Secretário de Planejamento por 6 anos no governo do atual prefeito Edmar Xavier (PDT), pediu exoneração do cargo na manhã desta quinta-feira, 01 de setembro. O motivo do pedido de exoneração, segundo apurado pelo JP Agora, foi por problemas pessoais.

O ex-secretário foi contratado pelo atual prefeito para estar à frente da Secretaria de Planejamento no ano de 2017 e desde então vinha exercendo sua função, porém na manhã desta quinta-feira pediu sua exoneração. Segundo informado pelo Prefeito Municipal, Heli alegou estar passando por alguns problemas pessoais.

Heli tem grande experiência profissional, é formado em Administração pela Faculdade de Brasília. Engajado, Heli estava sempre à frente dos assuntos do executivo e era tido como braço direito do atual prefeito de João Pinheiro, por ser um dos secretários mais atuante do município.

Após deixar o cargo de Secretário de Planejamento nesta manhã uma nova pessoa foi nomeada, se trata de Daniela Oliveira, que foi contratada como funcionária terceirizada em 2018.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos