InícioCidadeHomem acusa Hospital de Brasilândia de Minas de negligência em atendimento a...

Homem acusa Hospital de Brasilândia de Minas de negligência em atendimento a idosa

O homem é filho da idosa, que ficou com hematomas aparentes nos braços após um atendimento no Hospital Municipal de Brasilândia de Minas - MG

Publicado em

Um vídeo publicado em grupos da cidade de Brasilândia de Minas viralizou na última sexta-feira (26). Nele, um filho mostra a situação em que sua mãe idosa retornou do Hospital Municipal de Brasilândia de Minas após receber medicação intravenosa. As imagens mostram hematomas e inchaço no braço da mulher. O filho relata, ainda, que a mãe precisou ser levada para João Pinheiro em razão da situação.

No vídeo, Otávio relata o desconforto passada pela família quando viram a situação do braço da mãe.

“Fui levar minha mãezinha Helena Marciana de Souza no PA de Brasilândia. Meu irmão levou, João Dias de Oliveira, para tomar um soro. Olha a situação da minha mãe aqui, como ficou o braço dela. A gente teve que pegar ela e levar lá em João Pinheiro para ser medicada, no Hospital Santana”.

Otávio atribuiu as lesões no braço da sua mãe à falta de competência dos enfermeiros de Brasilândia de Minas. Ele deixou claro que tomará providências quanto a situação ocorrida.

“Esse trem tá errado, não pode ficar nessa situação, vê aqui se tem condições, isso é um comprovante que tenho, e tenho todos os papeis que fui em João Pinheiro pra trazer. Aplicou o soro encima do músculo da mão, sem condições, eu quero uma justiça sobre isso aqui!”

A equipe de reportagem do site JP Agora entrou em contato com a Secretária de Saúde da cidade de Brasilândia de Minas para conseguir uma nota sobre a situação, porém até o momento, nenhuma resposta foi dada.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ernesto
1 ano atrás

As vezes nem foi culpa dos profissionais da saúde. Não é uma crítica ao filho da senhora. Mais ela tem o porte físico magro. Já é d idade a pele fica sensível mesmo. Qualquer coisa q encoste ou fure já fica roxo , vermelho. Minha mãe é assim. Ela já até acostumou.

Borges
1 ano atrás
Resposta para  ernesto

É sério que veio aqui fazer um comentário desse? Da uma passada no hospital Santana pra ver o braço dela todo necrosado, ela tá o dia todo tomando medicação no outro braço e não está assim.
A justiça será feita, não escondemos os fatos se quiser o vídeos ou laudos médicos com possível amputação vc me pede, estamos arcando com hospital particular sem ter condições pq fui sim um erro médico.

Cruz
1 ano atrás
Resposta para  ernesto

Por tudo isso Ernesto que deveriam ter mais cuidado viu,por ter um corpo magro,peli sensível…queria ver si fosse a sua mãe!

Cruz
1 ano atrás

Ta uma pouca vergonha esse hospital de Brasilândia…so Deus.

Mary’s
1 ano atrás
Resposta para  Cruz

É lamentável isso que aconteceu com sua mãe, eu vi as fotos, e a coisa é muito sério, meu Deus que mundo estamos, muito fácil falar quando não está na pele do outro. Concordo com a justiça que será feito .

mais artigos