InícioCidadeHomem acusado de tráfico internacional de drogas é preso pela Polícia Federal...

Homem acusado de tráfico internacional de drogas é preso pela Polícia Federal em Patos de Minas

Após ser preso em Patos de Minas, Everson foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi ouvido

Publicado em

A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (07). Um homem acusado de participar de uma organização criminoso, especializada em enviar drogas para outros países foi preso e encaminhado para Belo Horizonte.

O homem preso nesta manhã em Patos de Minas foi identificado como Everson Nunes da Silva. Segundo a Polícia Federal, as investigações apontaram participação dele no tráfico internacional de drogas. Everson seria o responsável por aliciar pessoas para transportar a droga em viagens internacionais, as chamadas “mulas”.

De acordo com a Polícia Federal, Everson esteve pessoalmente no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte levando duas “mulas” que embarcariam com drogas para o exterior. Segundo o delegado da Polícia Federal, responsável pelo cumprimento dos mandados, as investigações ainda estão em andamento para identificar outros integrantes do grupo e a forma como eles agiam.

Após ser preso em Patos de Minas, Everson foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi ouvido. Ainda na manhã desta quarta-feira (07), ele foi levado para Belo Horizonte. A Polícia Federal não informou se houve a apreensão de algum material em poder dele.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 mês atrás

Se tem mulas é pq alguém tá montando em cima! Kkkk

mais artigos