Um homem de 44 anos procurou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 10 de setembro, dizendo ter sido ameaçado na BR-040, em João Pinheiro. Segundo informações um carro passou pelo local e o motorista fez um gesto com as mãos imitando uma arma, dizendo em seguida: "Você está morto."
O caso aconteceu por volta das 16:30h, no KM 152 da rodovia. Ele havia parado o carro no acostamento quando a caminhonete passou. Segundo apurado pelo JP Agora, ele contou ainda que, dias antes, teria sido xingado e agredido na região central da cidade por causa de um adesivo de apoio ao candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva, colado em seu veículo.
A ocorrência foi registrada como ameaça e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi identificado ou ouvido até o momento.
