Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueHomem de 25 anos acaba preso após tentar atropelar filhas e atear...

Homem de 25 anos acaba preso após tentar atropelar filhas e atear fogo no quarto das crianças em João Pinheiro

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que consumiu diversas roupas e livros escolares

Publicado em

A noite do último domingo (07) foi marcada por uma confusão que terminou com um homem de 25 anos preso no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro. Em um ataque de fúria, ele tentou atropelar as próprias filhas e, depois, ateou fogo no quarto delas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas, quando terceiros denunciaram que havia um indivíduo agredindo as filhas e esposa e, pior, que havia incendiado a própria casa. Já no local, a história foi confirmada pela mulher, de 34 anos, mãe das crianças.

O site apurou, ainda, que o homem se desentendeu com as enteadas e com a filha e começou a agredi-las com socos e chutes. Gritando por socorro, as crianças e a mulher correram para a rua, momento em que vizinhos acionaram a polícia. Quando soube que a PM estava a caminho, o homem pegou seu veículo para fugir do local, mas resolveu ficar e colocar em risco a vida das filhas e da esposa mais ainda.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Segundo aponta o boletim de ocorrência, o homem jogou o veículo na direção das crianças, de 03, 12 e 14 anos, por diversas vezes e, em uma delas, por muito pouco não atropelou a mais nova, de apenas 3 anos. O indivíduo só parou com as tentativas de atropelamento depois que populares interviram. Então, o homem estacionou o veículo na garagem da casa e se trancou no interior do imóvel.

A Polícia Militar chegou e teve que arrombar o cadeado do portão para prender o homem, que não resistiu e se entregou para os militares. Já dentro da casa, os policiais notaram a presença de fumaça e se dirigiram até o quarto das crianças, onde constataram que o indivíduo havia, de fato, ateado fogo no guarda roupas e nas camas.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio. Diversas roupas, camas, materiais escolares, livros e brinquedos foram queimados. Controlada a situação, as crianças maiores, de 12 e 14 anos, relataram que o homem vem cometendo abusos sexuais contra elas, mostrando sua genitália, tocando nos seios e nas partes íntimas delas, além de se esfregar nelas. A mãe das crianças confirmou os relatos e o homem foi preso em flagrante pelas agressões e por ter ateado fogo na casa. Os abusos sexuais serão objetos de investigação policial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
1 mês atrás

Quem é esse monstro?!!!

Cu de cabrito
1 mês atrás
Resposta para  Cidadão

Cadê o nome desse safado, um cara desse aí que tem que soltar o nome dele, Jp agora tá com nada mesmo tnc

Thony verdadeiro
1 mês atrás

esse safado faz isso direto bate nelas e usa drogras parabéns militar

Vizinha
1 mês atrás
Resposta para  Thony verdadeiro

É o Denilsom?

Falar até papagaio fala
1 mês atrás
Resposta para  Thony verdadeiro

Coloca o nome do cidadão aí, já que vc conhece

Ajude as crianças ...
1 mês atrás
Resposta para  Thony verdadeiro

Falo o nome do vagabundo já que vc o conhece , pra termos cuidados com nossas filhas 🙏🙏🙏

Publicidade
Abençoada por Deus.
1 mês atrás

Então esse vagabundo tá abusando das crianças e a mãe está sabendo e não faz nada? Se não tivesse acontecido essa fuzarca ninguém ia ficar sabendo disso. E qual é o nome desse vagabundo? A gente não pode saber não? Não dou uma semana pra esse animal tá solto.

Lili
1 mês atrás

Muitas mães e pais ,encosta em qualquer um não se preocupa com sua, segurança e principalmente a dos filhos . tem aumentado muito a taxa de feminicìdio , o fato curiosos que na maioria dos casos essas mulheres já foram agredidas um milhão de vezes e sempre volta com companheiros. E ai fica um dúvida será que a culpa é de quem faz ,ou quem aceita esse tipo de comportamento! Dou uma semana para ela voltar com esse cara ,e ai as consequências serão piores !Deus proteja essas crianças , porque a mãe não tá nen ai .

Publicidade
trabalhador
1 mês atrás

Esse covarde só é bravão com mulher e criança, a hora que a polícia chegou ficou igual uma “galinha” acuada. Dá o nome dele para galera fazer ele virar homem…

Joãozinho
1 mês atrás

Me deixa triste e saber q uma mulher vive ao lado de um cara desses e nunca o denuncia esperando acontecer o pior… Difícil viu🤦🏻‍♂️

Publicidade
Camaro
1 mês atrás

Essa mulher sabia de tudo e não fez nada ela também não presta farinha do mesmo saco tem que prender os dois nenhum presta

Jararaca Ensaboada
1 mês atrás

Tá fudido, quando cair no presidio vão arrancar a cabecinha dele, estuprador vive pouco na cadeia.

Publicidade
cohab
1 mês atrás

DIVULGA A FOTO DESSE JACK AI !!!!

Verdadeiro
1 mês atrás

Se fosse um cidadão trabalhador honesto e ele cometece algo de errado o nome e a foto dele tava estampado aqui mas como e um crapula desse o jp nao estampa a foto e nem o nome dele nao pode fazer isso pq ele e um santo

Publicidade

mais artigos