Homem de 46 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo na LMG 690 em João Pinheiro

Ele afirmou que a arma foi adaptada para receber munição calibre .22

Durante blitz no KM 78 da LMG 690 em João Pinheiro na tarde da última segunda-feira, 17 de maio, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 46 anos que transportava um rifle calibre .22. A arma não é registrada e ele não possuía permissão para transportá-la.

O homem estava de passageiro no Fiat Pálio abordado na blitz. Ele assumiu a propriedade do rifle e disse que o ganhou de presente há sete anos. A arma era de chumbinho originalmente e foi adaptada para receber munição calibre .22. Cerca de 49 cartuchos intactos do mesmo calibre foram encontrados em um pote plástico.

O autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para a finalização da ocorrência. O rifle foi apreendido.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias