Na tarde desta segunda-feira, 24 de julho, um homem identificado como Francisco Danúbio Feitosa da Silva, de 59 anos, popularmente conhecido como “Chicão”, foi assassinado no bairro Amoreiras 2, em Paracatu. O homem, que trabalhava em uma oficina, foi vítima de seis disparos de arma de fogo que atingiram seu tórax, levando-o a morte no local.
Um vídeo de segurança registrou o momento exato do crime, mostrando um veículo branco parando próximo à oficina onde Chicão trabalhava. Três homens são vistos saindo do veículo, e depois de alguns momentos, retornando rapidamente ao carro que acelera e foge da cena. Vizinhos e pessoas próximas ao local parecem assustados e se reúnem após a ação.
A Polícia Militar foi acionada e, com acesso às informações e imagens, iniciou a busca pelos autores. Três homens, sendo Jackson, Jadson e Anderson e uma mulher identificada como Larissa foram presos em Unaí, acusados de envolvimento no crime.
A motivação para o crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela polícia. A Polícia Militar encoraja quem tiver qualquer informação sobre o crime a entrar em contato através do número 190.