Pai de 59 anos é suspeito de estuprar o filho autista em Presidente Olegário

A vítima tem apenas 10 anos de idade. O homem foi preso

Um menino autista de 10 anos foi vítima de estupro em Presidente Olegário. O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (23/12). O suspeito do crime é o pai, um homem de 59 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança disse para a mãe que estava sentido dor na barriga. Quando ela foi dar banho no filho percebeu que a roupa íntima estava suja de sangue, fezes e esperma.

Questionado, o menino disse que o pai pediu que ele tirasse a roupa e em seguida começou a se “esfregar” nele.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

A mãe narrou que o homem não reside com ela e estava passando uma temporada na residência. Nas primeiras horas desta quarta-feira (23) ele embarcou em um ônibus para o distrito de São Pedro da Ponte Firme, porém foi localizado e preso.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o desenrolar da ocorrência. O menino foi atendido no Pronto Socorro e em seguida encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Semprelendobêbado
1 ano atrás

Quem faz isso não pode ser chamado de pai

Artigos relacionados

Últimas Notícias