19.3 C
João Pinheiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021
Publicidade

Número de curados é maior do que o número de novos casos de Covid-19 em João Pinheiro

Com a nova atualização, menos de 150 pacientes estão infectados atualmente

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico do coronavírus. Depois dos casos aumentarem consideravelmente na cidade, o número de pacientes recuperados volta a ser maior do que o número de novos casos. Nas últimas 24 horas, 15 pessoas conseguiram se livrar por completo do vírus.

Publicidade

O número de pacientes recuperados era 1000 e passou para 1015, apenas mais 10 casos foram confirmados de ontem para hoje, atingindo um total de 1171 confirmados desde o início da pandemia. Atualmente 147 pessoas estão infectadas em João Pinheiro.

Um óbito segue em investigação. Outros oito já foram confirmados.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias