Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem deixa munições na casa da ex para ameaçá-la no Parque das...

Homem deixa munições na casa da ex para ameaçá-la no Parque das Andorinhas, em João Pinheiro

A mulher já havia registrado uma ocorrência antes de encontrar as munições

Publicado em

Um homem de 30 anos deixou duas munições calibre .22 na casa da ex-companheira para ameaçá-la depois de uma discussão na última quarta-feira (06) no Parque das Andorinhas, em João Pinheiro. A vítima havia acabado de registrar uma ocorrência quando as encontrou.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora apurou que a mulher acionou a Polícia Militar depois que foi ameaçada pelo ex-companheira durante uma discussão. Contudo, neste primeiro momento, o homem fugiu do local antes da chegada dos militares. Então, a ocorrência foi registrada e os policiais foram embora.

Depois que a polícia foi embora, a mulher encontrou, no interior de sua residência, duas munições calibre .22 intactas deixadas pelo ex. Ela chamou a Polícia novamente e outra ocorrência foi registrada.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Nenhuma arma de fogo foi encontrada e as munições foram apreendidas. O homem responderá por ameaça e posse ilegal de munições.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Josef
1 mês atrás

Mais um cagão que diz que é macho, mas quando a polícia chega vira moça e foge igual rato.

Galo Doído
1 mês atrás

E um Zé ruela mesmo em, tem razão de levar chifre.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Publicidade
Um aí
1 mês atrás

Engraçado que quando ele queira ir embora e ela entrava na frente do carro ela não conta né,nem quando ele tá internado em clínica de recuperação e ela foi lá e tirou ele também não conta.
Conta muito menos as vezes que ela batia nele

mais artigos