Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueIdoso de 72 anos leva facada na nuca por se recusar a...

Idoso de 72 anos leva facada na nuca por se recusar a dar dinheiro para usuária de drogas em João Pinheiro

A vítima foi socorrida por vizinhos até a UPA

Publicado em

Um idoso de 72 anos levou uma facada na nuca depois de se recusar a dar dinheiro para uma usuária de drogas no Bairro Itaipu na tarde desta quinta-feira (07). A mulher, que teria ficado insatisfeita com a recusa, já foi identificada, mas ainda não foi presa.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora esteve na casa da vítima para entender melhor os fatos. Sebastião Alves disse que estava andando pela Rua João Canuto de Faria quando, por volta das 15:40 horas, foi abordado pela mulher, que pediu-lhe R$2,00 (dois reais). O homem disse que não tinha e seguiu seu caminho.

Assim que deu as costas para a mulher, Sebastião levou a facada na nuca. Ele contou ao repórter do JP Agora que não sentiu dor e só notou o que havia acontecido depois que viu o sangue escorrendo por sua roupa. Os vizinhos logo viram a cena e socorreram o idoso até a UPA.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Sebastião foi socorrido para a UPA e lá foi constatado um corte de aproximadamente 5 centímetros na nuca, sendo necessário uma sutura de 6 pontos para fechar o ferimento. Passado o susto, e já a noite, a Polícia Militar foi até a casa da vítima e registrou a ocorrência. Foi apurado que a mulher se chama Doralice Ferreira Silva, de 55 anos. A filha de Sebastião disse à reportagem que ela agrediu outro idoso no bairro dias atrás.

“Meu pai foi a segunda pessoa que ela pega. Esses dias ela pegou um senhorzinho e ninguém fez nada. Ela é moreninha, baixinha, manca de uma perna. Fica muito ali próximo as oficinas, no Centro, na praça, na rodoviária. Todo mundo tem que ficar muito atento quando ela se aproxima” disse a filha de Sebastião ao repórter do JP Agora.

Publicidade

Antes de fugir, Doralice subtraiu a carteira do idoso, que continha cerca de R$150,00 (cento e cinquenta reais). Diante dos fatos e depois da identificação da autora, a Polícia Militar se deslocou até o distrito de Veredas e conversou com uma irmã de Doralice, que contou que ela está morando em uma quitinete em João Pinheiro, sem maiores detalhes.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
4 meses atrás

Por conta de uma noiada drogada o senhorzinho quase perde a vida. A polícia tem que tomar atitude isso e tentativas de latrocínio, cadeia nessa drogada.🤬🤬

Deus perdoai os de bom coração.
4 meses atrás

Tal do clack destrói qualquer família faz o ser humano vira fantoche.

Publicidade
Simone
4 meses atrás

essa mariazona vou te falar

Papagaio
4 meses atrás

N entendo nos posto ruas ta xeio deles roba mata policia n da geito quando popupaçao comessa fazer da problema mas facil apela traficante pq ai da geito

Publicidade

mais artigos