Homem denuncia plantação de maconha em fazenda e acaba preso em Brasilândia de Minas

Ele acionou a polícia via 190; propriedade dos pés de maconha foi atribuída a ele mesmo

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas recebeu informações via 190 dando conta da existência de dois pés de maconha em uma fazenda da zona rural do município na tarde de segunda-feira (07). O denunciante se identificou e, mais tarde, foi constatado que ele era funcionário da fazenda e que seria o proprietário dos pés de maconha. Ele acabou preso.

O homem, de 26 anos, acionou a polícia e disse que havia dois pés de maconha na carvoaria da Fazenda Contendas. Uma guarnição deslocou-se para o local e entraram em contato com o responsável pela carvoaria, que levou os militares até o alojamento onde dormem um funcionário e o próprio homem que havia feito a denúncia. No alojamento, apenas um pote com resquícios de maconha foi encontrado em baixo da cama do solicitante.

Em um dado momento, o solicitante se apresentou para os policiais e os levou até os pés de maconha. Em conversa com o responsável pela carvoaria e com o companheiro de alojamento do suspeito, os militares foram informados que o homem é usuário de drogas e que os pés de maconha pertenciam a ele. Segundo as testemunhas, ele acionou a polícia provavelmente em retaliação por ter sido demitido da carvoaria, achando que eventualmente isso poderia trazer algum prejuízo para a fazenda.

Somente o solicitante sabia da existência e do paradeiro dos pés de maconha. Ele foi questionado quanto a isso e disse que um outro funcionário que havia lhe mostrado. Os policiais prenderam o homem e o encaminharam à presença da autoridade policial, juntamente com os dois pés de maconha apreendidos.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
A favor da pm
1 ano atrás

Esse ai é boca aberta entrega ele mesmo imagina outra pessoa kkkkk

PEDRO
1 ano atrás
Resposta para  A favor da pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda se
1 ano atrás

Que bicho burro kkk

gustavo
1 ano atrás
Resposta para  Foda se

kkkkkkkkkkkkkkk

gustavo
1 ano atrás

que viaje errada hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mineirão de João Pinheiro-mg
1 ano atrás

Esse cara deve ser de Tauá, que otário, ele mesmo chama Polícia pra ele….. kkkkjk

Artigos relacionados

Últimas Notícias