Veículos se chocam em cruzamento no bairro Porto em Brasilândia de Minas

A princípio, não houve feridos, apenas danos materiais

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste último domingo (06) em Brasilândia de Minas. Os veículos se chocaram em um cruzamento da Avenida Job de Assis com a Duque de Caxias. A princípio, não houve feridos, apenas danos materiais.

Segundo informações de moradores, o acidente aconteceu por volta as 14:20h. Um dos veículos, um Fiat Uno vinha pelo lado esquerdo do cruzamento e o outro veículo, um Santana, seguia descendo pela avenida. A parada obrigatória não foi respeitada pela condutor do Fiat Uno e ele acabou atingindo em cheio o outro veículo, que descia pela avenida.

A polícia foi chamada para registrar a ocorrência, mas não compareceu, segundo informaram alguns moradores. Um dos veículos estava cheio de crianças e apenas uma passou mal e foi levada para o Hospital da cidade.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anonimo
1 ano atrás

Esses cara só podia tá bebo bater numa cidade que nem trânsito tem

Junior Porto
1 ano atrás

Brasilandia ta perogoso demais, com certeza aluno do Grampao

Artigos relacionados

Últimas Notícias