InícioCidadeHomem descumpre medida protetiva e agride ex-mulher na frente da filha em...

Homem descumpre medida protetiva e agride ex-mulher na frente da filha em João Pinheiro

Polícia foi acionada, mas o indivíduo fugiu antes da chegada da PM

Publicado em

Uma pinheirense foi vítima de violência doméstica na tarde do último sábado (26) no bairro Santa Cruz II, em João Pinheiro. A vítima já possui medida protetiva contra o agressor, que é seu ex-marido, mas isso não impediu as novas agressões, que aconteceram na frente da filha do casal.

Segundo apurado pelo JP Agora, a polícia foi acionada e compareceu ao local por volta das 15 horas. A mulher contou que chegou em casa e se deparou com o ex embriagado e fazendo uso de drogas. Ela disse, ainda, que ele começou a agredi-la com chutes e empurrões, fugindo logo na sequência.

A vítima informou que já possui medidas protetivas contra o homem e a PM realizou buscas no intuito de prendê-lo, mas sem sucesso. O caso foi registrado e a mulher foi orientada a procurar apoio na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos