InícioPoliciaisFilho que ameaçou o pai com uma faca em busca de dinheiro...

Filho que ameaçou o pai com uma faca em busca de dinheiro para comprar drogas é preso pela PM em João Pinheiro

Temendo por um mal maior, a família resolveu acionar a polícia militar, que efetuou a prisão do indivíduo em razão das ameaças

Publicado em

Na manhã da última segunda-feira (28), um homem viciado em drogas e em crise de abstinência ameaçou o próprio pai com uma faca para que ele lhe desse dinheiro para comprar mais entorpecentes na cidade de João Pinheiro. Temendo por um mal maior, a própria família acionou a PM e o rapaz foi levado preso.

A reportagem do JP Agora apurou que o rapaz mora no Bairro Esplanada, em João Pinheiro. De acordo com as informações recebidas pelo site, ele passou a noite fora de casa e retornou para casa pela manhã, quando começou a exigir dinheiro de seus familiares para comprar mais drogas. Transtornado, o homem teria agredido os pais e os irmãos tentando arrumar dinheiro.

Depois, o homem se deslocou para a Praça Major Mendonça e continuou sua empreitada contra familiares em busca de dinheiro, quando então seu pai foi até o local para buscá-lo. Foi então que, no trajeto para casa, o rapaz se apoderou de uma faca que estava no veículo e começou a ameaçar o próprio pai de morte para que ele lhe desse dinheiro. Por sorte, o homem ficou apenas nas ameaças.

Assim que chegaram em casa, o rapaz desceu do carro ainda transtornado e começou quebrar os pertences da família, quando então a PM foi acionada. O homem foi preso em razão das ameaças proferidas ao pai e foi encaminhado à presença da autoridade policial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Real
2 meses atrás

Ivan, que foi cinegrafista da Tv noroeste, um jovem de 42 anos.

mais artigos