Homem é agredido a pedradas e vai parar na UPA em João Pinheiro

Ele não soube contar quem seriam os agressores porque estava sob efeitos de drogas

Enfermeiros da unidade de pronto atendimento de João Pinheiro – UPA chamaram a polícia após um homem de 31 anos dar entrada todo machucado. Ele foi agredido a pedradas. Ninguém foi preso.

Segundo informações, o homem de 31 anos deu entrada na UPA com lesões no lábio inferior e no queixo causadas por pedradas. A vítima não soube precisar quem teria o agredido por estar drogado.

A polícia então entrou em contato com o pai da vítima, que contou para os policiais quem seriam os possíveis suspeitos. Os policiais fizeram rastreamentos, mas não conseguiram localizá-los.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo
1 ano atrás

Foi valdirao não ne

Artigos relacionados

Últimas Notícias