Polícia prende homem suspeito de corrupção de menores e tráfico de drogas em João Pinheiro

O menor disse que comprou a droga encontrada com ele com o homem

Um homem de 24 anos foi preso sob suspeita de corrupção de menores e tráfico de drogas na cidade de João Pinheiro. Um menor de 15 anos foi apreendido.

Durante patrulhamento na tarde desta quinta-feira (28), informações apontaram que um menor de idade de 15 anos estava vendendo drogas no terminal rodoviário de João Pinheiro. O menor, ao perceber que seria abordado, tentou jogar fora uma sacolinha plástica que continha duas pedras de crack.

Ele foi alcançado e apreendido. O adolescente disse que comprou a droga por R$ 30 de um homem morador do bairro Cais. Segundo a polícia, o suspeito é conhecido pelo crime de tráfico de drogas.

Os militares foram até a residência do suspeito e lá encontraram R$ 201,00 (duzentos e um reais) em dinheiro. Ele não soube informar a origem do dinheiro e foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O aparelho celular do suspeito também foi apreendido e será periciado por haver fortes evidências de que o celular é utilizado para negociações de drogas.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PAULO
1 ano atrás

solto o jefim mano ele ta de boa ta fazendo nada errado nao o cara ai que falou que comprou dele ta mentindo na moral

DELTON
1 ano atrás

libera o cara e gente boa ta errado nao o maluco jogou isso pra ele os pm fez ele abracar

DELTON
1 ano atrás

ja ta na rua ainda bem justica seja feita

Karina Couto Freitas
1 ano atrás

Mais um da quadrilha do Grampao caiu a casa.
Olha PC E PM da uma olhada no Grampao e no amigo dele laranja nego Cláudio, na Jovino Silveira aquelas bares atrás do campo Manoel Luiz tem muito bêbado e noiados e vendas de matérias

MICHELE DA SILVA DOURADO
1 ano atrás
Resposta para  Karina Couto Freitas

Tem que fazer essa denúncia é na delegacia, PM e PC não vem nos comentários de página ver denuncia não

Artigos relacionados

Últimas Notícias