Na manhã deste domingo, 30 de abril, um homem foi assassinado a tiros no bairro Porto, em Brasilândia de Minas. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia está investigando o caso em busca dos autores.
A vítima foi identificada como Wellington de Freitas, de 35 anos, conhecido pelos apelidos de “Preto” e “Lealdade”. De acordo com informações apuradas pelo JP Agora, Wellington havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há alguns meses.
Wellington foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, incluindo um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Cápsulas de 9mm também foram encontradas no local do crime.
Segundo informações, a vítima era conhecida pela Polícia e possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação. A investigação sobre o assassinato continua em andamento, e a Polícia busca informações que possam levar aos autores do crime.
Vacilou subiu foi sentar no colo do capeta
Subiu
Esse Satanás estava fazendo hora extra aqui na terra. Demônio destruidor de lares. Não que Eu esteja exaltando a violência. Portanto esse é o fim de quem opta pelo mundo do crime.
Tá só colhendo oque plantou pilantra safado
Pilantra safado um verme a menos na sociedade te falei que sua hora ia chegar
Aqui JP tem um com esse apelido tbem. Vai demorar ir colo capeta não. Vagabundo
Vms fazer o limpa nessa porra
Cara era o maior pilantra de Brasilândia fechava com errado
essa brasilandia tem jogar uma bomba lá pode o meu Deus o lugar que só tem malandro 90 por %
falou a verdade tinha levar polícia de bemo horizonte deixar duas semana a militar que resolver fácil fácil, policial de capital e outro nível
Joga uma bomba na sua casa e do seus familiares
Tropa do 7 geração Brasilândia só passando pra avisar a polícia Melita civil vai pegar um por um vai prender se quiser trocar tiro tenta sorte abraça morte. Confronto de bandidos e polícia vcs sabe quem ganha.
Brasilândia sendo Brasilândia, 😱😱😱😱😱😱😱
Vacilou subiu
Foi tarde em amigão kkkk safado já tinha dado sorte demais ,tantas vezes que tentaram matar ele é nunca deu certo agora se ferrou,achou um jacaré da boca grande kkkkk
Como q atiram de 12 e ninguém vê? Se a polícia investigar chegará aos autores.
Esse povo de Brasilandia não colabora e não apoia a justiça. Merecem que a cidade seja esse atraso.
Sinto muito em te informar e a polícia daqui que não está fazendo seu serviço direito pra multar trabalhadores eles são bons mas para reprimir a violência eles só aparecem depois dos fatos acontecidos
Os caipira e baiano tocando o terror em Brasilândia
Safado mandou leilao matar finado rato 🐭 a justiça tarda mais não falha
Lelao e outro safado que quando brotar na pista vai subir igual balao