InícioCidadePitbull ataca criança de 7 anos e proprietário do animal é detido...

Pitbull ataca criança de 7 anos e proprietário do animal é detido em João Pinheiro

Cão atacou menina no bairro Bougainville 2; dono do animal foi preso por omissão de cautela

Publicado em

Um homem foi detido na noite da última sexta-feira, após seu cão da raça pitbull atacar uma criança de 7 anos na Rua Abílio Cardoso, no bairro Bougainville 2, em João Pinheiro. A menina foi socorrida por terceiros e levada ao Pronto Atendimento, onde foram constatados ferimentos leves.

De acordo com informações, o ataque ocorreu por volta das 18h da sexta-feira, 28 de abril. O pitbull, que estava solto na rua, atacou a menina de 7 anos. Após o incidente, a criança foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento, onde foram identificados ferimentos no couro cabeludo que necessitaram de alguns pontos.

O proprietário do animal, que é parente da vítima, foi ao hospital para verificar a situação da criança. Com a chegada da Polícia Militar, o homem foi detido por omissão de cautela na guarda do cão. Após ser levado ao quartel da Polícia Militar, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bbb
10 meses atrás

Tem que prender e jogar a chave fora, absurdo uma negligência dessa, tinha que ser proibido animais desse porte na rua.

SEI LÁ
10 meses atrás
Resposta para  Bbb

Tem prender o dono animal que é um verdadeiro ANIMAL

Revoltado
9 meses atrás

Pit bosta, tem que sumir com esta raça