19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Homem é esfaqueado no pescoço por filho de sua ex-namorada em Brasilândia de Minas

O crime teria sido motivado por vingança porque a vítima supostamente agredia a ex-mulher, mãe do suspeito

Um homem de 49 anos foi esfaqueado no pescoço enquanto estava em um bar na madrugada do último sábado (02) em Brasilândia de Minas – MG. Por sorte, o ferimento não foi grave e ele mesmo contou o que houve para a polícia depois que recebeu cuidados médicos. O suspeito da agressão é filho da ex-namorada da vítima e segue foragido.

A vítima contou que estava no bar sentado em uma mureta quando sentiu alguém o segurando pelo pescoço e, logo em seguida, notou que estava sangrando. A versão foi confirmada por testemunhas, que também disseram que o suspeito Ivan Júnior Ferreira da Silva também estava no local fazendo uso de bebida alcoólica.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais conversaram com a mãe de Ivan. Ela contou que manteve um relacionamento com a vítima e que foi ameaçada recentemente por ele, o que acredita que motivou o crime, já que seu filho teve outros desentendimentos com a vítima por conta das agressões que sofria.

A mulher informou, ainda, que um filho da vítima ligou para ela logo depois do crime ameaçando-a, mas não deu maiores detalhes. Ivan fugiu do local após a facada e não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
13 dias atrás

Brasilandia tem que acabar, só acho.

Elvésio
5 dias atrás
Resposta para  Capitão do exército

Igual JK tbm, só curva de rio

Cruzeirense
13 dias atrás

Vou la nem a passeio gredo !

Elvésio
5 dias atrás
Resposta para  Cruzeirense

kkkkkkkkkkkkkkk só dá mala tipo ruim, até o prefeito de lá tem nome ruim na praça

Últimas Notícias