Idoso de 85 anos fica ferido após reagir a assalto dentro de sua casa em João Pinheiro

Dois indivíduos não identificados invadiram sua residência armados com uma faca

Um roubo à residência por pouco não termina em tragédia na madrugada do último domingo (03) em João Pinheiro – MG. A vítima, um idoso de 85 anos, reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com dois assaltantes, mesmo com um deles estando armado com uma faca. Por sorte, a vítima não se feriu gravemente.

A dupla de assaltantes não identificados se assustou com a reação do idoso e fugiu do local sem deixar rastros. Os dois invadiram a residência no Centro da cidade pulando o muro e foram direto até o quarto do idoso, onde ele foi acordado.

Os assaltantes, armados com uma faca, exigiram dinheiro e bateram com o cabo da faca por duas vezes na cabeça da vítima, causando hematomas e um corte no supercílio. Cerca de R$ 40,00 (quarenta reais) foram subtraídos da carteira do idoso, mas os criminosos continuavam o ameaçando exigindo mais dinheiro.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Foi então que a vítima resolveu reagir e entrou em luta corporal primeiro com o criminoso armado. Ao tentar segurar a faca, o idoso machucou as duas mãos, mas, mesmo assim, sua reação foi suficiente para que as agressões e ameaças cessassem.

O idoso foi socorrido por terceiros até a UPA e passa bem. Os autores ainda não foram identificados.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fã Eli Correa
1 ano atrás

será que é o grampao e dinho

Feito
1 ano atrás
Resposta para  Fã Eli Correa

Certeza mais aí se deram mau kkkkkk

feliciano
1 ano atrás

Investiga os andarinos de perto da casa dele, que ficam bebendo na praça redonda

Artigos relacionados

Últimas Notícias