Homem é ferido a golpes de foice e tem casa incendiada pelo próprio cunhado em João Pinheiro

Ele sofreu cortes de aproximadamente seis centímetros na região da cabeça

Um homem de 41 anos ficou ferido e precisou ser socorrido depois de ser agredido com golpes de foice e ter a casa incendiada na noite desta sexta-feira (07) em João Pinheiro. Segundo relatos de vizinhos, o próprio cunhado dele, juntamente com outro homem, foi quem o agrediu e colocou fogo na casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. Até o momento ninguém foi preso.

O fato aconteceu por volta de 23h30 na Rua Buritis no bairro Parque das Andorinhas. De acordo com o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Buritis onde um homem havia sido agredido. Ao chegarem no local, os policiais descobriram que a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento. Em conversa com os militares, a vítima de 41 anos disse que estava em sua residência quando dois homens apareceram e começaram a agredi-lo com golpes de foice. 

Posteriormente às agressões, os dois criminosos teriam ainda colocado fogo em dois colchões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas antes de encaminhar a vítima ao hospital. Segundo a equipe médica, ele sofreu cortes consideráveis na região da cabeça próximo a nuca de aproximadamente 6 centímetros. Ele não quis passar nenhum detalhe acerca das pessoas que o agrediram.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Em conversa com vizinhos da vítima, os militares descobriram que um dos envolvidos é cunhado da vítima. Guarnições iniciaram diligências na tentativa de prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi encontrado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Curiosidade
9 dias atrás

O que esse cara deve ter feito pra despertar a ira do cunhado!!??

Abençoada por Deus.
9 dias atrás
Resposta para  Curiosidade

Né? Nem quis falar do cunhado, nem bem ,nem mau.

mito
9 dias atrás
Resposta para  Curiosidade

COMEU O COOL DE CURIOSO KKKKKKK

Artigos relacionados

Últimas Notícias