Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeHomem é morto com tiro a queima roupa em bar lotado...

Homem é morto com tiro a queima roupa em bar lotado de Patrocínio; veja o vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos que tiraram a vida da vítima

Publicado em

Um homem foi assassinado com tiros a queima roupa na noite da última sexta-feira, 18 de novembro, na cidade de Patrocínio. Ele estava em um bar lotado. Câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos que tiraram a vida da vítima.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O crime aconteceu por volta das 23h, na Avenida Benedito Romão de Melo, no Bairro Santa Terezinha, no Bar “Do Lado do Trem”. A vítima Warly Fabiano Vasconcelos 31 anos conhecido como Talismã foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora.

O autor do crime é de estatura mediana, magro, usava blusa de frio de cor azul, calça jeans, tênis claro e usava máscara de Covid tampando o nariz e a boca. Ele chegou pelos trilhos da linha férrea e após realizar os disparos contra a vítima evadiu pelo mesmo local.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Ele teve a ajuda de outro homem (de estatura mediana, magro, moreno claro, blusa de frio cinza, calça jeans e botina). Esse segundo autor foi apontado como um comparsa, pois este sinaliza para o autor sobre o posicionamento da vítima no bar.

Segundo informações de testemunhas, os assassinos fugiram em um carro preto (podendo ser um HB20, um Pálio ou Onix).

Publicidade

No momento dos disparos, houve corre-corre e desespero por parte dos frequentadores do estabelecimento. A vítima sofreu três perfurações, sendo duas no pescoço e uma no peito e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O médico do SAMU, atestou o óbito.

Segundo uma testemunha, Warly teria relatado há poucos dias que estava com medo de ser morto. A vítima estava em prisão domiciliar. Ele deixou a prisão no dia 28 de setembro de 2022, onde cumpriu pena. Tinha passagens por homicídio, roubo a mão armada, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, segundo a Polícia.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasilandense revoltado com bandido
10 dias atrás

Só no Brasil mesmo cara com uma imensa ficha criminal no meio da sociedade e ainda diz estava com medo de ser assasinado , pela a ficha do cara isso foi um favor para a sociedade !

.
9 dias atrás

Pelo jeito do cara de blusa cinza ele sabia !

Publicidade

mais artigos