Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeFamília pede ajuda para pagar por cirurgia de cachorrinha atacada por pitbulls...

Família pede ajuda para pagar por cirurgia de cachorrinha atacada por pitbulls em João Pinheiro

A tutora dos animais relatou ao JP Agora que uma cirurgia precisa ser feita em Patos de Minas para amenizar a dor do animal

Publicado em

Os tutores da cachorrinha vira-lata, que foi vítima de um ataque brutal de dois cães da raça pitbull no Centro de João Pinheiro, estão pedindo ajuda para pagar os custos do tratamento necessário.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O ataque aconteceu na manhã deste domingo, 20 de novembro, no Centro de João Pinheiro. A cadelinha vira-lata foi brutalmente atacada por dois cães da raça pitbull que estavam soltos na rua Paulo Afonso. Os cachorros foram para cima da cadelinha.

Um vídeo do ataque foi gravado por moradores, onde mostra que por pouco a cachorrinha vira-lata não morreu. Segundo informações, ela foi levada a uma clínica veterinária da cidade de João Pinheiro para receber o atendimento inicial, onde apresentava diversas lesões devido ao ataque, sendo uma fratura na mandíbula e na pata, além de um dos pulmões perfurados.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

A veterinária que prestou atendimento medicou a cachorrinha com morfina e recomendou uma cirurgia na mandíbula que deve ser feita o mais rápido possível na cidade de Patos de Minas. Após o atendimento inicial, ela foi devolvida aos tutores e está em casa, mas está agonizando, segundo um vídeo enviado pela tutora ao JP Agora, onde é possível vê-la com dor e sofrimento.

Como a família não tem condições de arcar com os custos da cirurgia, a única opção é pedir ajuda, já que o dono dos pitbulls ainda não chegou a um acordo com os tutores.

Publicidade

Segundo a tutora, Cleide Bebiano, de 59 anos, a cachorrinha apelidada carinhosamente como Amarillis faz parte da família há 10 anos. Ela relatou que está desesperada com a situação.

“Esses cachorros ficam soltos e podiam ter até me matado. A médica deu morfina, medicou a Amarillis, mas ela está toda rasgada, perdendo sangue, e por isso a cirurgia em Patos tinha que ser feita hoje. Eu estou com medo, porque os ferimentos dão febre e eu posso perder-lá”, desabafou.

Publicidade

A família precisa angariar um valor de R$ 2.500,00 para a cirurgia inicial de Amarillis. Se você se sentir apto a ajudar, doe qualquer valor para a chave 071.488.971-73 ou entre em contato com a tutora pelo telefone (38) 9.9936-7769.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falo mesmo
5 dias atrás

Cadê o desgraçado dono dos pitbulls si João Pinheiro tivesse lei faziam ele pagar

Maria
5 dias atrás

Q absurdo os donos do por bul deveriam arcar com todas essas despesas! Cadê a lei da fucinheira q foi aplicada quais são as punidades? Já foram aplicadas? Cadê a lei?

Publicidade
Ze
5 dias atrás

Se essa cachorra fosse minha, o final da história seria diferente!

Indignado
5 dias atrás

Cadê os donos desses pitbulls? Se tivesse matado algum deles, com certeza já tinha aparecidos e revoltados ainda 🤦🏽‍♀️
Não sejam covardes! Arquem com sua falta de responsabilidade

Publicidade
Marcela Couto
5 dias atrás

os donos do pitbull tem ser presos e arcar com todo prejuízo essa vira lata, direto esses pit bull fica soltos na rua, até quando gente joão pinheiro não vai ter lei, esses vereadores não faz nada você liga na ouvidoria não resolve nada estamos cansado queremos justiça

Maicon Ribeiro
5 dias atrás

O dono dos Pitbull tem que pagar !

Publicidade
Justiça
5 dias atrás

Primeiramente vamos ajudar a dona da cachorrinha a pagar a cirurgia gente, depois descobrir quem são os donos e tomar todas as medidas cabíveis

Beti
5 dias atrás

Qual o nome do dono desses pitbulls? Que mora aki na Paulo Afonso?

Publicidade

mais artigos