InícioCidadeHomem é preso após agredir ex-namorada e descumprir medida protetiva em João...

Homem é preso após agredir ex-namorada e descumprir medida protetiva em João Pinheiro

Vítima disse que já vem recebendo ameaças de morte há dias e pediu ajuda da polícia

Publicado em

Na quinta-feira (18), compareceu no Quartel da Polícia Militar de João Pinheiro uma mulher de 24 anos dizendo que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado. Na ocasião, o homem ameaçou ir até o serviço da jovem causar confusão no intuito de fazê-la ser demitida. 

Segundo apurado pelo JP Agora, a jovem disse aos policiais que o ex-namorado vem fazendo diversas ameaças contra ela, indo até mesmo aos locais onde ela frequenta e trabalha, dizendo por meio de mensagem que vai atrapalhar a sua vida.

Há cerca de uma semana, a vítima disse que foi agredida pelo ex-namorado, mas que não prestou queixa por motivos pessoais. Ela tem uma Medida Protetiva contra o homem, mas que de nada vem resolvendo em virtude das ameaças que continua recebendo, temendo pela sua vida.

Após receber denúncia de violência doméstica, em situação de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, equipes da 6ª Delegacia compareceram ao bairro Primavera, e efetuaram a prisão em flagrante de um jovem, de 28 anos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos