InícioDestaqueCarro furtado no estacionamento da Prefeitura é encontrado “depenado” em estrada rural...

Carro furtado no estacionamento da Prefeitura é encontrado “depenado” em estrada rural em João Pinheiro

Câmeras de segurança não conseguiram registrar o ocorrido e a PM busca encontrar os culpados

Publicado em

No começo da madrugada desta sexta-feira (20), a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender um caso de furto a veículo em um estacionamento da prefeitura que fica de frente ao Hospital Santana.

Segundo relatado pela vítima aos policiais, o veículo Fiat Uno estava parado em um estacionamento que fica de frente ao hospital e que ao sair, percebeu que o carro havia sido furtado.

Ainda em conversa com os policiais, a vítima disse que um dia antes o veículo tinha sido arrombado, porém ele não foi registrado a ocorrência. Próximo ao local vários prédios possuem câmeras de segurança, e a polícia irá realizar diligências para identificar o autor do furto. 

Durante buscas pela região, os policiais encontraram o veículo em uma estrada sem a bateria, pneu de estepe e lanterna traseira. A vítima foi informada sobre a localização do veículo e um guincho foi acionado para retirada do local. As autoridades investigam o caso para prender os culpados

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pão Doce
9 dias atrás

tem muita moto e carro sendo roubados aqui em JP, ta na hora da policia “sumir” com esses mala, 7 palmo pra eles

Deus é mais
6 dias atrás
Resposta para  Pão Doce

Kkkkkkkkkkk

mais artigos