Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação na...

Homem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação na MG-181, em João Pinheiro

Operação Lei Seca foi realizada no início da noite do último sábado no KM 212

Publicado em

O motorista de um VW Gol acabou preso na noite do último sábado no KM 212 da MG-181, em João Pinheiro, depois que o bafômetro atestou a presença de 0,43 mg/l de álcool em seu organismo. Além da embriaguez, o indivíduo, que não teve sua identidade revelada pela polícia, não era habilitado.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu por volta das 19 horas do último sábado, 11 de dezembro. A.T.N conduzia um VW Gol quando recebeu a ordem de parada da Polícia Militar Rodoviária Estadual. Abordado, o homem apresentou sinais visíveis de embriaguez, motivo pelo qual foi convidado a realizar o teste do bafômetro.

Na sequência, o aparelho atestou 0,43 mg/l, o que, segundo a legislação vigente, caracteriza crime. Além disso, o homem não possuía CNH. Por conta disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Paracatu. O veículo foi liberado para outro condutor sóbrio e habilitado.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jonh
9 meses atrás

Meu excunhado dirige bêbedo e sem habilitação colocando todos em risco, ano após ano e não tem essa sorte de ser parado…se ele sopra o bafômetro até o guarda que tiver perto fica tonto…

Revoltado
9 meses atrás

Se tivesse fiscalização na 040 ia lotar Delegacia, pátio. Lotada de bêbado nas proximidades da cidade

Publicidade
DELTON
9 meses atrás

bode puro essa rodovia os bota so fica la

mais artigos