Homem é preso depois de invadir casa da ex-namorada e agredi-la em João Pinheiro

O homem danificou o portão e a agrediu com socos e chutes no meio da rua

Um homem de 39 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de agredir com socos e chutes sua ex-namorada em João Pinheiro. Segundo informações, o homem não aceita o fim do relacionamento e chegou a fazer um empréstimo no nome da ex. O homem nega as agressões, mas a versão dele não convenceu os militares e ele foi encaminhado para a delegacia.

A mulher de 37 anos acionou a Policia Militar e disse que seu ex-namorado havia invadido sua residência, e lhe agredido com socos e chutes depois de arrasta-la para fora. Segundo a vítima, em conversa com os policiais, ela e o agressor tiveram um relacionamento durante dois meses. Ela disse também que a causa do término foi porque ele fez um empréstimo no valor de R$10 mil utilizando o nome dela.

Ainda segundo a vítima, o agressor a chamou para ir até a casa de um primo dele. Lá ele teria sentido ciúmes dela com o primo dele e teria lhe agredido. Em razão disso ela foi embora e ele foi atrás dela. A mulher contou que seu ex-namorado é ciumento e muito possessivo. Ela disse tem que ele chegou na casa dela completamente transtornado e chegou a danificar a portão da residência. O homem conseguiu entrar na casa, arrastou a mulher para a rua e começou a agredi-la violentamente com socos e chutes.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

A filha da vítima de 14 anos teria tentado impedir o homem e o empurrou. Outras pessoas que passavam pelo local também tentaram intervir. Nesse momento o agressor evadiu do local. A Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu localizar o homem em via pública. Ele negou as agressões e apresentava muito nervosismo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A vítima foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Favela pede paz
1 mês atrás

JP agora quando e assim tem que colocar nome e foto do agressor também uai , só apreensão de droga que vcs colocam o nome ué ,tem que punir da pior forma um agressor de mulher

Trabalhador
1 mês atrás

Tem de colocar o nome desse vagabundo e covarde, a exposição dele publicamente, já é uma punição vexatória, que vai pelo menos sentir vergonha e inibir um pouco, uma nova ação, já que não vai ficar preso mesmo.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias