Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPolíticaHomem é preso pela Polícia Militar após ser flagrado pilotando moto clonada...

Homem é preso pela Polícia Militar após ser flagrado pilotando moto clonada em Brasilândia de Minas

Policiais pesquisaram o nome do proprietário na rede social e este confirmou que estava com sua motocicleta no estado do Mato Grosso

Publicado em

Uma ocorrência inusitada resultou na apreensão de uma motocicleta clonada na cidade de Brasilândia de Minas na tarde da última segunda-feira (18). Os militares utilizaram o Instagram para pesquisar o nome do proprietário que constava no sistema e este confirmou que estava de posse de sua moto, com a mesma placa, no estado do Mato Grosso. Entenda.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A abordagem aconteceu no Bairro Porto. Uma guarnição da PM resolveu abordar o motociclista que pilotava uma CB Twister de cor prata. Ele disse que a moto pertencia ao seu irmão que estava preso em João Pinheiro e, a primeira vista, estava tudo certo.

No entanto, como a placa da moto constava que ela foi emplacada no Mato Grosso, os militares resolveram buscar o nome do proprietário no sistema. Neste momento, descobriram que o proprietário registrado no documento não era o irmão do motociclista, mas sim uma pessoa residente no estado do Mato Grosso.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Bastante diligentes, os policiais resolveram buscar o nome do proprietário na rede social Instagram e logo já estavam em contato com ele. O homem foi questionado e confirmou que realmente possuía uma CB Twister de cor prata e enviou fotos dela em sua residência no Mato Grosso naquele exato momento.

O homem se dispôs a se deslocar por conta própria à delegacia de sua cidade, onde os policiais daquela localidade atestaram a idoneidade do documento e da motocicleta. Então, os policiais de Brasilândia de Minas concluíram que a motocicleta abordada era clonada.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

A motocicleta foi apreendida e o piloto foi preso em flagrante.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos