Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeHomem brocha durante sexo, mulher ri e debocha e acaba assassinada a...

Homem brocha durante sexo, mulher ri e debocha e acaba assassinada a facadas em Minas Gerais

Suspeito fugiu do local, mas disse à irmã que teria consumido cocaína antes do ato e ficou nervoso

Publicado em

O homem de 44 anos procurado pela Polícia Militar após matar uma mulher de 51 anos e contar para a própria irmã em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, teria cometido o crime após ficar nervoso com brincadeiras durante o ato sexual. A vítima teria zombado e feito brincadeiras com o fato da impotência sexual dele, que não conseguiu “comparecer na hora H”.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A irmã do suspeito chamou a polícia depois de que ele a procurou e disse que tinha “feito merda” e que golpeou uma mulher. Ele ainda disse que “provavelmente estava morta”. O próprio suspeito contou à irmã que a vítima “riu dele por ter brochado”. Como ele não conseguiu se excitar, a mulher “ficou debochando e rindo”, ele alegou que se exacerbou e deu duas facadas na parceira.

Um dos golpes atingiu a altura do peito e, o outro, atingiu o pescoço da mulher. À irmã, o homem apontou como causa da impotência o consumo de cocaína momentos antes do ato sexual. Eles voltaram à cena do crime e viram a mulher morta. Quando suspeitou que a irmã chamaria a polícia, o homem fugiu e continua sendo procurado.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A irmã continuou na casa do autor até a chegada da polícia. A vítima foi encontrada na cama de barriga para cima, com os dois ferimentos causados pela faca, que estava ao lado do corpo. O rabecão da Polícia Civil levou o corpo até o Instituto Médico Legal. Apesar das diligências, o suspeito ainda não tinha sido encontrado até a manhã desta terça-feira (18).

FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos