InícioCidadeHomem é preso suspeito de molestar a própria filha de 12 anos...

Homem é preso suspeito de molestar a própria filha de 12 anos em João Pinheiro

O caso ocorreu na madrugada de 26 de julho; o acusado nega as acusações, mas foi preso após a vítima acionar a Polícia Militar

Publicado em

Na madrugada do dia 26 de julho, em João Pinheiro, um homem foi preso acusado de molestar a própria filha de 12 anos. A menina, que passava as férias escolares com o pai, denunciou o caso à Polícia Militar por volta de 01h da madrugada.

Segundo relato da jovem vítima, enquanto dormia na mesma cama com seu pai, ele teria passado as mãos pelos seus seios. A menina conseguiu afastar o pai e deixar o quarto, momento em que acionou a Polícia Militar e também comunicou a sua família materna, residente em Bonfinópolis de Minas.

Os militares foram ao local indicado pela vítima via aplicativo, encontraram-na e efetuaram a prisão do acusado. A conselheira tutelar foi acionada e compareceu ao local para prestar apoio à vítima.

Uma advogada esteve presente durante o registro do ocorrido e acompanhou a vítima. A menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde foi atendida e posteriormente liberada.

Uma testemunha, que é companheira do acusado, disse que estava em outro quarto da casa quando foi acordada pela vítima. O acusado, por sua vez, negou as acusações, afirmou que sua filha dorme com ele há aproximadamente 7 dias e garantiu que nunca faria nada de mal a ela.

Após a ocorrência, o acusado foi levado à UPA local para atendimento médico, e, após ser liberado, foi conduzido à delegacia para as devidas providências. As investigações sobre o caso seguem em curso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
10 meses atrás

Uai…quem tinha que estar dormindo na cama com o homem era a companheira, se tem um quarto sobrando por que pai e filha precisam dormir juntos?

João
9 meses atrás

Manooo Kkkkk

Pinheirense
10 meses atrás

Estória estranha

Observador
10 meses atrás

Eu acho que essa menia esta conversando abobrinha.

Mmmmm
9 meses atrás
Resposta para  Observador

Você não sabe de nada, então fique calado.