Na madrugada do dia 26 de julho, em João Pinheiro, um homem foi preso acusado de molestar a própria filha de 12 anos. A menina, que passava as férias escolares com o pai, denunciou o caso à Polícia Militar por volta de 01h da madrugada.
Segundo relato da jovem vítima, enquanto dormia na mesma cama com seu pai, ele teria passado as mãos pelos seus seios. A menina conseguiu afastar o pai e deixar o quarto, momento em que acionou a Polícia Militar e também comunicou a sua família materna, residente em Bonfinópolis de Minas.
Os militares foram ao local indicado pela vítima via aplicativo, encontraram-na e efetuaram a prisão do acusado. A conselheira tutelar foi acionada e compareceu ao local para prestar apoio à vítima.
Uma advogada esteve presente durante o registro do ocorrido e acompanhou a vítima. A menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde foi atendida e posteriormente liberada.
Uma testemunha, que é companheira do acusado, disse que estava em outro quarto da casa quando foi acordada pela vítima. O acusado, por sua vez, negou as acusações, afirmou que sua filha dorme com ele há aproximadamente 7 dias e garantiu que nunca faria nada de mal a ela.
Após a ocorrência, o acusado foi levado à UPA local para atendimento médico, e, após ser liberado, foi conduzido à delegacia para as devidas providências. As investigações sobre o caso seguem em curso.
Uai…quem tinha que estar dormindo na cama com o homem era a companheira, se tem um quarto sobrando por que pai e filha precisam dormir juntos?
Manooo Kkkkk
Estória estranha
Estranha é ninguém acreditar na vítima e taxar ela como a maluca!!!! ☠️
Eu acho que essa menia esta conversando abobrinha.
Você não sabe de nada, então fique calado.