InícioCidadeLadrão invade e furta casa em plena luz do dia no Bougainville...

Ladrão invade e furta casa em plena luz do dia no Bougainville em João Pinheiro

O criminoso, que não foi identificado, pulou o muro de uma residência, estourou a cerca elétrica e levou dinheiro, relógios, tênis e várias joias

Publicado em

Na manhã desta terça-feira, 25 de julho, um ladrão causou medo entre os moradores do bairro Bougainville, em João Pinheiro, após invadir uma casa e levar vários itens de valor, tudo isso em plena luz do dia. O furto ocorreu por volta das 08:30h da manhã na rua Aristóteles Cabral de Souza.

O suspeito foi registrado por câmeras de segurança das residência, rondando o local momentos antes do furto. No vídeo, ele pode ser visto quebrando uma das câmeras e, com um capuz cobrindo o rosto, arrebenta a cerca elétrica para adentrar na propriedade pelo muro.

Dentro da casa, o ladrão pegou tudo o que encontrou de valor, incluindo quase mil reais em dinheiro, relógios, perfumes, tênis e joias. Após o furto, a Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e agora busca por informações que possam levar ao paradeiro do criminoso. Se você tiver qualquer informação sobre o incidente, entre em contato através do número 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bbb
10 meses atrás

Faz o L