InícioCidadeHomem é preso transportando animal silvestre abatido em abordagem na LMG-667, em...

Homem é preso transportando animal silvestre abatido em abordagem na LMG-667, em Brasilândia de Minas

Ele ainda foi conduzido por posse ilegal de arma de fogo

Publicado em

A Polícia Militar Rodoviária Estadual prendeu um homem de 31 anos no início da noite da última terça-feira (03) que transportava um animal silvestre abatido pela LMG-667, no município de Brasilândia de Minas. Questionado, ele ainda entregou a arma de fogo utilizada para a caça.

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu no km 7 da LMG-667, por volta das 19 horas. O veículo Fiat Strada recebeu ordem de parada e, desde o início da abordagem, o motorista se mostrou bastante nervoso, o que motivou uma busca mais detalhada. Foi quando os policiais encontraram um Catitu abatido na carroceria do veículo.

Questionado, o homem disse que abateu o animal silvestre em uma fazenda utilizando um rifle calibre .22 e que, depois da caça, guardou a arma de fogo na residência do pai em Brasilândia de Minas. Diante da confissão, os militares foram até a casa em questão e apreenderam a arma de fogo, um rifle Remington calibre .22 e mais oito munições intactas.

Em razão disso, o homem foi preso por caça e por posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial de plantão em Paracatu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos